domingo, 7 de novembro de 2010

Apresentação

Estamos completando o quarto ano junto à escola e esta idéia não tinha ido para o papel e agora é virtual.
Reunir com os pais nunca aconteceu, os convites sempre foram para nos reunirmos com a escola, mas os pais ainda não tinham um lugar ou mesmo não houve uma manifestação que nos mobilizasse. Roberta aprendeu a usar esta ferramenta no ano passado e conquistou um espaço de encontro, opiniões e desabafos. Formar uma associação de pais e alunos exige tempo, recursos e sem dúvida a participação dos interessados. Pensamos um pouco mais e oportunamente veio esta idéia do blog. Tudo virtual, sem custos, com todo o tempo do mundo e em qualquer lugar. Inicialmente temos a singela pretensão de plantarmos a semente da participação.
Convidamos a todos, pais, educadores e alunos para opinarem e participarem desta idéia. Mande seu texto e abriremos o debate! Nosso endereço é blogpaisealunos@gmail.com
Aguardamos e neste meio tempo vamos escrevendo. Um abraço da Roberta e do Paulo!!

8 comentários:

  1. Oi Ro,
    Amiga de blog e de glamour, amiga querida de ideais, idéias e de coração...eu não ficaria de fora por nada. Ótima iniciativa de vocês e espero que alcancem seus objetivos. O dia em que todos os pais entenderem que a escola e os pais devem caminhar juntos, pensar juntos, agir juntos e serem a continuação e integração um do outro, nossas crianças terão um futuro melhor.São, na minha opinião, dois universos importantes na formação intelectual e de carater de nossos pequenos, portanto, devem "falar a mesma lingua", partilhar das mesmas idéias, objetivos e interesses, devem se completar.
    Sucesso à vocês nessa nova caminhada, estarei sempre por aqui.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Cris, amiga de todos os formatos, sei que vc é das nossas!! Com certeza ainda falta um longo caminho para os pais perceberem que através da comunicaçao entre todos, é que conseguimos o melhor resultado final para nossos filhos, obrigada pelo carinho de sempre!! Beijos nossos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Vou achar uns textinhos para enviar sim. Se achar que algum se encaixa no perfil do blog, publique.

    Vida longa ao blog!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Que chique esse casal hein! Simbora porque vai ter muito assunto! beijo querida e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas voces meninas, logo estaremos postando!! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Obaaa!! Que bom, querida!! Sempre bom um espaço para discutirmos certos assuntos educacionais, a mim sempre fica a dúvida, será que estou exagerando, será que só acontece comigo??

    Adorei a idéia do casal foférrimo!! Bjo linda priminha!! Bjobjo!! Cris

    ResponderExcluir